domingo, 19 de dezembro de 2010

O fim do ano no Parque da Água Branca

Apesar dos questionamentos apresentados pelos frequentadores, Ministério Público e Justiça, o Governo do Estado dá sequência a contratações, na última semana do ano e no encerramento da atual gestão de governo.

Publicações no Diário Oficial do Estado

Dia 17/12/10 – Secretaria de Agricultura e Abastecimento - abertura de concorrência por tomada de preço para a Praça de Alimentação e para escola de equitação.

Dia 18/12/10 – Secretaria de Agricultura e Abastecimento - aditivo de prazo de execução para os contratos com a Dofer Engenharia, para restauro dos prédios.

Dia 18/12/10 – Secretaria de Saneamento e Energia - alteração de termo de contrato que autoriza alteração na planilha de quantidade e preços do contrato entre DAEE e empresa Souza Compec, de obras de drenagem e complementares (Bosque das Palmeiras).

Dia 15/12/10 - Secretaria de Agricultura e Abastecimento - renova os termos de permissão de uso de prédios localizados no parque da Água Branca para a Associação Brasileira de Criadores de Búfalos e Associação Brasileira dos Criadores de Marchigiana, por R$ 365,78 por mês.

0 comentários:

Postar um comentário